Logo Ministério

Logo Ministério

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Contagem regressiva para o IIº Desperta

Deus tem sido tremendo esses dias, realmente fiel, é indiscritível o amor do Pai por nós, realmente podemos ver como Deus tem nos levado a um nível mais profundo de intimidade com Ele. O que temos aprendido princialmente é ser canal.


Deus coloca em você o desejo de o adorar porque isso vem Dele, você o adora. Isso representa aquele momento você e Deus, em qualquer tempo e lugar.


 Quando em uma apresentação o desejo do seu coração te leva a adorar ao Senhor em 1º lugar e depois você ministra sobre a igreja que te vê, que “para” para ver sua apresentação.

                A dança no momento do louvor e da adoração, não só a dança mas  tudo o que diz respeito ao louvor, acontece do seguinte modo: Deus coloca o desejo de o adorar em você, você o adora em 1º lugar e ministra sobre a igreja, isso faz com que a igreja seja conduzida a uma atmosfera de adoração, os levitas são canais de louvor, e por isso não pode estar entupido. A responsabilidade é enorme, ninguém disse que não seria!

Temos a responsabilidade de guiar a igreja no momento do louvor e da adoração.

No ministério de dança deve haver um só coração e um só objetivo: adorar e estar disponível ao querer do Deus Todo-Poderoso... Assim haverá crescimento no grupo, cada membro é responsável por suas atitudes.

O objetivo central do ministério consiste em não sermos apenas dançarinos, devemos querer ser adoradores, não realizamos espetáculos, e sim fazemos cultos com louvor e adoração a Deus, não há palco, há púlpito, um lugar de santidade e autoridade onde a palavra é a linguagem da dança.

Não dançamos para receber elogios; dançamos no desejo de sentir a ver a glória de Deus no meio da congregação, para nós não deve haver diferença em dançar para uma multidão ou dançar para meia dúzia de pessoas; porque o nosso objetivo e alvo é atingir o coração do Pai, temos que nos preocupar em ser a menina dos olhos de Deus e mostrar para o diabo que não importa o que ele faça nós seguiremos nosso caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário