Sabe uma coisa que eu sempre observo??
B-A-S-T-I-D-O-R
É lá que acontece tudo na verdade.
Nós artistas do meio cristão temos que ter a consciência de que Deus não esta se importante com um espetaculo, mas com o que acontece antes durante e depois de tudo.
Deus é minimalista, Ele não aceita sacrificios impuros, com manchas ou sujos e eu como filho de Deus tenho que ter a consciência de que não devo oferecer ao Senhor o que não me custe.
"Mas o rei respondeu a Aaúna:'Não! Faço questão de pagar o preço justo. Não oferecerei ao Senhor, o meu Deus, holocaustos que não e custem nada', e comprou a eira e os bois por cinquenta peças de prata." 2Samuel 24:24
É tão incoerente quando as pessoas se preocupam apenas com o ato, apenas com o que o publico vai ver, toda a preparação importa, o que eu faço no bastidor importa, o que eu digo, como cada um trata cada um, o que se pensa.
Claro que tensões existem, ainda mais quando falamos de algo que gera uma certa expectativa em nós, mas isso não nos dá o direito se sermos rudes ou crueis, todos são importantes para Deus!
Esta contecendo em nosso meio, uma inversão de papeis, muitos acham que tudo o que fazem é para imprecionar a plateia, mas não, devemos primeiro imprecionar o diretor dessa grande obra de arte chamada VIDA!
O ser humano desde sempre anseia por aplausos, por fama, mas tudo o que somos é Dele!
Por isso gosto de bastidor, gosto de observar como as coisas são feitas, como ocorre toda a preparação, não se pode avaliar uma obra, sem avaliar quem a fez, sem avaliar como foi feito.
É tempo de paramos para pensar, e analisarmos o conjunto da obra toda. Lembre-se Deus vê muito além dos nossos olhos e o seu padrão é alto, muito alto!
